Hoje me dei conta de que estou com um probleminha. rsrs

É assim, sempre que eu passo por uma loja de cosméticos, vou dar uma olhadinha em algo que possa me ajudar nessa batalha que é a minha transição. Só que agora estou com MANIA DE COMPRAR CREME CAPILAR.
É que, vou comprando um, não vejo muito resultado aí compro outro. Ainda bem que enxerguei isso a tempo. Até minha tia comentou rsrrs. Parece um pouco de desespero.

Eu fiz esse post, porque creio que não sou a única a passar por isso, e também porque não acho isso correto. Primeiro, que desperdiçamos dinheiro. Segundo, que acredito que dificilmente algo vai agradar totalmente nossos cabelos logo na primeira vez que usar, afinal eles estão danificados de qualquer forma. Claro, que há exceções.

Eu, em alguns casos, assim que compro o creme... vou logo usando, e se não ficar como eu quero que ele fique (super cacheado) eu deixo lá, de lado e uso de vez em nunca. E, quando vejo na prateleira da loja, se a vendedora diz "é ativador de cachos", é aquele que quero. Mas vou parar com isso.


Enfim, vir deixar a dica. Pra evitar desperdícios e arrependimentos, é bom antes de comprar, dá uma pesquisada. Também não cair em papo de vendedor. Tem que ver mesmo o que é adequado para nosso cabelo. Pois, essa é uma fase que requer cuidados e paciência, só assim podemos alcançar o que queremos.